Tchizé dos Santos lamenta ausência da TPA na Gala Angola 35 Graus

0
3276

O Angola 35 Graus realizou a 10ª edição da gala de premiação na noite de ontem, onde a fundadora Tchizé dos Santos deu a conhecer o seu descontentamento pela falta de cobertura da Televisão Pública de Angola.

A deputada da Assembleia Nacional, fundadora e produtora do projecto Angola 35 Graus falou ao SAPO sobre a ausência deste parceiro que esteve presente desde o primeiro momento.

“Lamento uma coisa, a TPA deixou-nos cair. Desde o início, a TPA sempre foi parceira da Gala Angola 35 Graus, que é uma iniciativa filantrópica sem fins lucrativos e que visa o desenvolvimento de Angola, através da promoção de referências para a juventude e jovens de talento. A TPA esteve presente desde o início, gravou todas as galas produzidas e transmitiu através da TPA Internacional. Tive a honra de ser a responsável pelo lançamento, concepção e montagem da TPA Internacional e este ano eles não vieram gravar a gala para fazer a sua transmissão na íntegra no seu Canal 1, 2 e Internacional, o que muito lamentamos”, desabafou.

Tchizé dos Santos acrescentou ainda que a ausência da televisão pública é uma perda para todos os angolanos, que não poderão assistir à gala na íntegra como sempre aconteceu.

“Até ao momento ninguém percebe o porquê desta atitude, mas é de facto lamentável e a mim, como angolana, muito me entristece.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui