Rota da TCUL Kilamba-Porto arranca amanhã

4
43796

A Empresa de Transportes Colectivos Urbanos de Luanda (TCUL) anunciou que a partir de amanhã, dia 03, vai dar início ao seu serviço expresso, que visa transportar os moradores do Kilamba até ao centro da cidade.

Numa primeira fase, o serviço vai funcionar apenas nos quarteirões G, U e no KK5000. Sendo que o custo de transporte para um mês são 26.400kzs e 14.000 para 15 dias de serviço.

Os interessados, deverão dirigir-se a agência da TCUL localizada no interior da Administração do Kilamba, a fim de obter as coordenadas bancárias para efectuar o pagamento. Em seguida, deverá apresentar o comprovativo da transferência bancária na mesma agência, para que lhe seja entregue um passe de acesso ao serviço.

Vale ressaltar que o “expresso” surge pouco tempo depois de serem disponibilizados alguns mini-autocarros que faziam a rota Kilamba até a zona de embarcações Kaposoka, para em seguida embarcarem nos catamarãs, transportes marítimos.

Pafonso@kilambanews.com

4 COMENTÁRIOS

  1. Para um assunto tão importante para nós, os moradores do Kilamba, acho está matéria muito vazia de conteúdo.
    Deviam abordar este assunto de uma forma mais profunda, pois toca com um dos problemas mais graves dos “Kilambistas” e não só.???????

  2. Podiam adiantar o horário , quantos meios estarão disponíveis e qual a capacidade máxima dos autocarros, porque não vamos pagar estes valores para depois andarmos como enlatados.

  3. Só existe 2 tipos de pagamento? para quem quiser fazer uso Ad hoc, ou até mesmo semanal, não tem acesso? Não limitem-se em copiar e colar noticias ou “Importar” de outros…, façam jornalismo investigativo…interventivo…participativo…procurem ser os agentes da mudança nesta Angola onde o jornalismo é um desastre!

  4. A Direcção da TCUL deveria estender mas o horário da recolha dos passageiros, pelo menos até 22 horas, porque ainda tem muita gente que é trabalhador ao mesmo tempo estudante e querem aderir o projecto que a TCUL está a oferecer.
    Acredito eu, se estenderem com horário de recolha dos passageiros a TCUL terá mais lucros com o projecto que oferece na população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui