Bruno Fernando a um passo da NBA

0
3325

Ouvir seu nome chamado pelo comissário da NBA – isso é algo que todo jovem jogador de basquete sonha. Ao ponto em que eles podem visualizar explicitamente abraçar seus entes queridos antes de subir ao palco, orgulhosamente colocando o chapeu de sua nova equipa de franquias e tirando fotos com a família e amigos durante a ocasião de mudança de vida.

E desde que o jogo se expandiu para fora das fronteiras dos Estados Unidos, o sonho se tornou mais acessível para mais e mais jovens africanos. E isso é especialmente verdadeiro para alguém como Bruno Fernando, cujo sonho é tão próximo, ele pode prová-lo.

Eu sou de Angola. Nós não temos nenhum angolano [na liga] e seria ótimo para mim e para o país ser o primeiro a fazê-lo. ”

O nativo de Luanda declarou para o Draft da NBA de 2018 e é projetado para ser uma escolha de primeira rodada por causa de sua capacidade atlética, trabalho de pés astutos e sua capacidade de trazer energia para o chão. O jogador de 19 anos teve a oportunidade, entre seus colegas, de mostrar suas habilidades para as equipes da NBA durante o Draft Combine da liga, que aconteceu em Chicago esta semana. Fernando reconheceu a gravidade da ocasião e colocou seu melhor pé em frente durante os quatro dias do evento.

“É importante para nós podermos mostrar o que podemos fazer”, disse Fernando. “A preparação é algo que levamos a sério porque todos estão aqui com o objetivo em mente.”

E apesar de estar sob o microscópio de muitos gestores e olheiros da NBA, o produto dos Maryland Terrapins abraçou a experiência. “Estou animado por estar aqui e nesta posição”, afirmou Fernando. “Estou animado em saber que há pessoas assistindo meu jogo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui