Estrada junto à UGP será encerrada por 24 meses

0
1653

As vias provisórias que vão ligar o distrito do Benfica, município de Belas, em Luanda, para outras zonas da cidade de Luanda começaram a ser sinalizadas desde a noite ontem (01), sexta-feira, devido ao início da construção do viaduto na zona do Futungo, no Talatona.

Será encerrado o troço entre a zona do restaurante Fininho e Bombas dos mirantes, nos dois sentidos.

Quem sair do Golfe 2 para o Benfica, através da Avenida Pedro de Castro Van-dúnem Loy, deverá acessar a via principal da Samba através do bairro Morro Bento, tendo a possibilidade de circular pela estrada nova no interior do Futungo.

Entre o Benfica/Golfe 2, os automobilistas deverão fazer um desvio, antes das bombas dos Mirantes, para o interior do Talatona, ou pelo interior do Futungo até a via principal da Samba.

Placas de sinalização, estão já a ser afixadas para facilitar a orientação dos automobilistas. O viaduto vai permitir a ligação do Benfica/Golfe 2 e Talatona/Samba, sem a intercessão de veículos.

A obra, a ser concluída em 24 meses, está orçada em 55 milhões 491 mil 726 dólares, e visa a construção de uma intercessão e um desnivelamento de cruzamento, que permitirá aos automobilistas saírem do Benfica, sentido Golfe 2 e vice-versa, passar pelo túnel, evitando o cruzamento com os veículos que saírem do Talatona e da Samba.

Os automobilistas que saírem da Samba/Golfe 2, Benfica/Samba, Golfe 2/Talatona irão usar a estrada superior, passando pela rotunda que os permitirá aceder às vias pretendidas.

Info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui