Instituto Superior “Venâncio de Moura” abre no Kilamba

1
6802

O Instituto superior de Relações Internacionais Venâncio de Moura, inicia o ano lectivo 2019, no dia 26 de Fevereiro na centralidade do Kilamba. Localizado na rua  Imperial Santana Zona NE, junto ao Hiper mercado Kero.

O processo de inscrições dos candidatos para o exame de acesso aconteceu de 03 a 19 de Janeiro. A publicação da lista dos candidatos foi feita no dia 23 de Janeiro e o exame de acesso aconteceu hoje (01), as matrículas dos candidatos aprovados vão desde o dia 18 até o dia 23 de Fevereiro.

O Instituto  Superior Venâncio de Moura foi formalmente criado como instituição pública do ensino superior afecta ao Ministério das Relações Exteriores por Decreto Presidencial N.º 228/17 de 27 de Setembro.

O grande objectivo da instituição é de criar no futuro uma Academia Diplomática que vai ministrar os cursos de mestrado e doutoramento, com o objectivo de elevar os níveis de conhecimento dos especialistas em Relações Internacionais e dos quadros do Ministério das Relações Exteriores. A proposta para a criação da Academia já foi apresentada ao Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Além da licenciatura em Relações Internacionais, o instituto superior ministra também cursos profissionais para técnicos do Ministério das Relações Exteriores.

info@kilambanews.com

1 COMENTÁRIO

  1. Ola!
    Saudações…
    Quero informações do curso de Mestrado em relações internacionais.
    Preço?
    Data de escricoes?
    Documentos necessários.
    Obrigado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui