Instituto Superior “Venâncio de Moura” abre no Kilamba

2
7989

O Instituto superior de Relações Internacionais Venâncio de Moura, inicia o ano lectivo 2019, no dia 26 de Fevereiro na centralidade do Kilamba. Localizado na rua  Imperial Santana Zona NE, junto ao Hiper mercado Kero.

O processo de inscrições dos candidatos para o exame de acesso aconteceu de 03 a 19 de Janeiro. A publicação da lista dos candidatos foi feita no dia 23 de Janeiro e o exame de acesso aconteceu hoje (01), as matrículas dos candidatos aprovados vão desde o dia 18 até o dia 23 de Fevereiro.

O Instituto  Superior Venâncio de Moura foi formalmente criado como instituição pública do ensino superior afecta ao Ministério das Relações Exteriores por Decreto Presidencial N.º 228/17 de 27 de Setembro.

O grande objectivo da instituição é de criar no futuro uma Academia Diplomática que vai ministrar os cursos de mestrado e doutoramento, com o objectivo de elevar os níveis de conhecimento dos especialistas em Relações Internacionais e dos quadros do Ministério das Relações Exteriores. A proposta para a criação da Academia já foi apresentada ao Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Além da licenciatura em Relações Internacionais, o instituto superior ministra também cursos profissionais para técnicos do Ministério das Relações Exteriores.

info@kilambanews.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Ola!
    Saudações…
    Quero informações do curso de Mestrado em relações internacionais.
    Preço?
    Data de escricoes?
    Documentos necessários.
    Obrigado…

  2. Olá, saudações cordiais, pretendo inscrever-me em um dos cursos de mestrado em relações internacionais, queria saber quais são os procedimentos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui