Seguradora mais antiga do país apresenta novos Produtos e Serviços

0
97

O Presidente do Conselho de Administração da ENSA, Dr. Manuel Gonçalves, apresentou hoje na abertura da 35ª Edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2019), que decorre nas instalações da Zona Económica Especial (ZEE), Luanda/Bengo, novos Produtos e Serviços para Empresas e Particulares.

A ENSA trouxe para esta Edição, em termos de Produtos inovadores, o Seguro Trabalhador Doméstico, o Seguro de Saúde com novidades no Plano Individual e Familiar, o acesso à Rede ADV em Portugal, bem como o Seguro Transporte de Mercadorias.

 Manuel Gonçalves, disse à Imprensa, que o Seguro Trabalhador Doméstico visa proteger os trabalhadores domésticos, transferindo para à Empresa Seguradora, a responsabilidade pelo pagamento de indemnizações e tratamentos em caso de acidente de trabalhos domésticos.

Este Produto Inovador, cobre despesas por acidentes resultantes de serviços de limpeza doméstica, assim como em casos de acidentes que ocorram no exercício da actividade laboral, que provoquem lesões ou danos corporais no trabalhador e, que resultem em incapacidade para o trabalho ou mesmo a morte.

Cobre de igual modo, os acidentes que ocorram durante o trajecto de ida ou regresso da casa em que trabalha, qualquer que seja o meio de transporte utilizado no percurso, durante os intervalos para descanso do trabalhador, bem como em actos de defesa da vida humana e da propriedade em que trabalha.

Relativamente ao Seguro de Saúde, a ENSA está a promover cinco porcento de descontos para Famílias com 3 a 5 membros e, para as Famílias com 6 membros ou mais, um desconto de 15 porcento, cujos pagamentos podem ser fraccionados (Trimestral ou Semestral).

Já a Rede ADV em Portugal, é um serviço que está disponibilizado para todos os Clientes ENSA Saúde, que tenham o seu Seguro válido. Este novo serviço não é uma extensão da rede de prestadores locais, mas sim uma rede em Portugal onde o segurado assume todas as suas despesas beneficiando de descontos (variam por prestador mas que rondam em media os 40%) e de reembolso (após o seu regresso ao País) de acordo com as condições contratadas.

Quanto ao Transporte de Mercadorias, é um Seguro que visa proteger a mercadoria de Empresas ou Particulares, quando transportada por terra, rio, mar ou aérea. Através deste seguro a ENSA indemniza os importadores pelos danos que as mercadorias possam sofrer  durante a viagem. Este Seguro cobre Quebra de Mercadorias, Amolgadelas, Capotamento, Descarrilamento, Fogo ou Explosão, Avaria Grossa, Terramotos, durante operações de descarga e Colisão.

Neste evento, a ENSA está também a promover o Seguro de Equipamento Electrónico, em parceria com a NCR, com serviços contra Danos Acidentais, Extensão de Garantia e Multi-Garantia. Nos Danos Acidentais, o Seguro cobre a deterioração ou destruição do bem assegurado, externamente visível e que impeça o correcto funcionamento, resultado de uma causa externa, súbita e imprevisível durante um ano.

O Serviço de Extensão de Garantia, visa cobrir a avaria de um componente elétrico, electrónico ou mecânico excepto se a avaria resultar de um dano acidental ou incumprimento das instruções do fabricante, cuja garantia legal é de dois anos.

Outra inovação é a apresentação do novo Canal Digital de Atendimento por via WhatsApp (+244 936 542 168), cuja subscrição é totalmente online, em tempo real, comodidade, facilidade de pagamentos, sem filas e sem riscos.

A 35ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) abriu as portas hoje, na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda/Bengo, depois do corte simbólico da fita pelo Ministro de Estado do Desenvolvimento Económico, Manuel Nunes Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here