Onda de assaltos continua no quarteirão U

2
1420

Á mais de uma semana que os moradores do Quarteirão U do Kilamba perderam o sossego devido a constante onda de assaltos de que têm sido vitimas, desde placas de carros a tentativa de furto a viaturas.

Ao socorro da Policia Nacional apela-se para esta inquietação que tenhem sofrido os residentes desta cidade propriamente nos Blocos U e X. A onda de assaltos, as placas electronicas são as favoritas, na semana passada houve inclusive uma tentativa de furto a uma carrinha de marca Toyota Hilux de um casal de nacionalidade Chinesa que saía para a labuta. As viaturas lesadas são de marca Hyundai Elantra e Accent,Toyotas Prado, 4 Tunner entre outras.

No ultimo domingo (21/07) foi a vez de um casal com ambas as viaturas de marca Toyota Prado a verem as suas placas subtraidas pelos meliantes que diambulam por esta urbe sem que as autoridades competentes noticiem a sua existencia ou actividade. Assim mais uma preocupação foi adicionada a lista de inúmeras outras a esta familia angolana.

A redacção do KilambaNews em nome dos habitantes desta cidade vem por meio deste apelar mais uma vez as esquadras do Kilamba a melhorarem os seus mecanismos de patrulha e ao SIC que investigue com mais afinco a fim de por cobre a esta onda que parece ser incessante.

Aos moradores apelamos maior vigilância aos meios envolventes e aumentar a iluminação nas areas mais escuras circunvizinhas aos edificios.

info@kilambanews.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro saudações conforme à hora. Depois parabenizar esta iniciativa louvável, pois no mundo ninguém vive sem comunicação.
    Gostaria que publicitassem mais o site, aos moradores e não para seja cada vez mas inclusivo, diversificado na sua ação comunicativa.
    Mais uma vez parabéns aos seus mentores.

    • Bom dia prezado Pedro,

      É com muita satisfação que recebemos as suas felicitações, este projecto tem o objectivo de servir a comunidade, sempre que haver uma inquietação por favor não hesite em contactar-nos por email: info@kilambanews.com ou por telefone: 937 337 337.

      Bem haja!
      A equipa Kilambanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui