Vem aí o festival da cerveja

0
6527

Acontece em Angola nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro de 2021, das 16h às 00h, no estacionamento do Belas Shopping, , o maior festival de cerveja alguma vez realizado no nosso País.

O evento será animado por artistas brasileiro, Dino Zamorando e a banda internacional Clareou. De angola a agitação estará a cargo dos melhores Djs nacionais, Paulo Alves, Malvado, Kapiro, Bruno AG e o dj Impossible. Eles vão proporcionar aos visitantes, convidados e público em geral, uma magnífica experiência sensorial de paladar e um excelente ambiente de animação.

O Belas Shopping vais acolher as maiores marcas nacionais e internacionais, que vão estar representadas com mais de 20 referências, associado a esta actividade está também os serviços de restauração de renome na cidade de Luanda.

Esta é uma das maiores e mais importantes festas populares do mundo, sendo replicada em diversos países, na Alemanha por exemplo, só a edição de Munique recebe todo ano cerca de 10 milhões de pessoas. A quantidade de litros de cerveja consumidos chega a aproximadamente sete milhões.

O festival da cerveja é o primeiro do género a ser realizado em Angola, num formato e conceito diferenciado: Bar de cerveja anexado a restaurantes que vão trazer várias iguarias nacionais e internacionais.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui