Eminem ignora regras da NFL e ajoelha-se em protesto contra racismo

0
2359

O rapper norte-americano, Marshall Bruce Mathers, mais conhecido pelo seu nome artístico Eminem, ignorou as regras e proibições que foram impostas pela National Football League americana (NFL) aos artistas que actuaram no intervalo da final do jogo do Super Bowl entre Los Angeles Rams e o Cincinatti Bengals.

De acordo com um relatório divulgado pelo portal Puck News, poucos dias antes do evento, a regra para o show foi estabelecida depois que o rapper sugeriu fazer gesto ainda durante os ensaios, mas que teria sido rejeitado pelos responsáveis da liga.

Entretanto, Eminem, desobedeceu ao acordo e ajoelhou-se durante a sua actuação contra a discriminação e abusos das autoridades contra grupos minoritários.

O gesto de se ajoelhar é uma referência ao que o quarterback Colin Kaepernick, do San Francisco 49ers, começou a fazer em 2016 durante a execução do hino estadunidense antes das partidas, como um protesto contra o racismo e a violência policial no país.

De referir que a 56º edição da Super Bowl foi ganha pela equipa do Los Angeles Rams, em reviravolta no segundo tempo da partida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui