Ravina que ameaça destruir habitações no Kilamba começa ser fechada

0
1109

Os trabalhos de emergência para contenção da ravina que ameaça destruir as habitações e outras infra-estruturas na centralidade do Kilamba e KK 500, arredores do bairro cinco fios, começaram a ser feitos paliativamente nesta terça-feira,29, e decorrem a um bom ritmo.
A confirmação é da Administradora Adjunta para Área Técnica, Infraestrutura e Serviço Comunitário, Helena Pereira, em declarações ao KilambaNews durante uma visita de constatação.

A responsável disse que a contenção efectiva da ravina “é um trabalho paliativo”, que consiste em acabar com a ameaça que ela representa ao nível de todo o kilamba.
Helena Pereira fez saber ainda que esta ravina é uma das maiores preocupações de momento, com tendência de se alastrar com as chuvas que se abatem nos últimos dias na capital do país, com tendência de alastrar-se para outras direcções.
Contudo, tranquilizou os moradores do projecto habitacional KK 500 e os munícipes do bairro “cinco fios”, salientando que tudo está a ser feito para que a ravina não represente ameaça às habitações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui