Quem são os bruxos do Kilamba?

0
11011

Parece que chegou ao Kilamba o vírus da ignorância, também, pode ser considerado o vírus da intolerância mas não poderia ser diferente Kilamba é Angola. A descriminação aos doentes mentais é visível nas redes sociais, são constantes as agressões aos supostos “bruxos” que para ciência são apenas dementes, pessoas com distúrbios mentais aos olhos de todos são constantemente acreditadas e ninguém diz nada ninguém condena estes agressores assim quem são os “bruxos”, onde está a sensibilidade humana dos habitantes do Kilamba?

Vou fazer uma comparação para melhor compreensão, como é possível um pai queimar o próprio filho por suspeitar que o filho é bruxo? Aí está uma vez mas o inverso da causa o pai do menor precisa de ajuda não tem equilíbrio está doente tem problemas mentais e a maka está sempre na bruxaria.

O suposto nível de instrução dos habitantes desta centralidade que muitos consideram melhor de África, deveria levar a reflexão destes fenômenos que têm estado acontecer aqui nesta cidade, aliás Paulo Flores já cantou “que a medicina ainda é um feitiço meu irmão” e continua a ser.

Vamos todos mudar, somos jovens que mentalidade é esta? Até a Bíblia foram buscar para “exorcizar” até que ponto chegamos, vamos ajudar quem precisa de ajuda e esta ajuda tem um nome psicólogos para o agressor e para o demente, nada de descriminação porque nem todos estão bem.

Por: Almeida Marques

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui