Proposta do programa de governação da CASA-CE em fase de conclusão

0
703

Os membros do colégio presidencial da CASA-CE estabeleceram para a primeira quinzena do próximo mês de Junho a apresentação pública da proposta do programa de governo da coligação e do manifesto eleitoral, que será durante o IV conselho consultivo nacional.

A decisão surge numa altura em que o processo de elaboração do programa da CASA-CE está em fase de estágio avançado de conclusão.

Com as atenções agora viradas para o início da campanha eleitoral, o colégio presidencial elencou igualmente, entre as acções prioritárias, a elaboração e a aprovação da lista de candidatos a deputados para círculos provinciais e nacionais, assim como a formação dos delegados de lista.

A coligação eleitoral fez ainda saber que, neste momento, em sede da 11.ª ordinárias do órgão deliberativo da CASA-SE, os membros do colégio presidencial, liderado por André Mendes de Carvalho e Alexandre Sebastião André, executam trabalhos de constatação e revista do estado operacional da máquina política em várias províncias do país com destaque a província da Huíla, Bié.

Por último, aquela força política explicou que, no âmbito do memorando sobre o processo eleitoral de 2022 remetido ao Presidente da República, João Lourenço, a resposta dada pelo Executivo ainda não satisfaz as expectativas dos proponentes, concretamente, no que diz respeito à divulgação das listas dos cidadãos maiores registados recentemente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui