Kilamba descobre África

0
286

A Administração do Distrito Urbano do Kilamba em parceria com o Instituto Superior Politécnico Privado do Kilamba, realizam de 25 á 29 de Maio, a Feira Cultural sob o lema “Kilamba Descobre África” na avenida Alameda Dr. Agostinho Neto, (largo dos Bombeiros) das 09 às 21 horas, para celebrar o dia de África.

Com a realização desta feira a organização pretende levar ao conhecimento da população a vasta diversidade cultural de alguns países de áfrica, a mesma contará com a presença e participação de representantes das distintas comunidades de países africanos como (Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné Conakry, RDC, Egipto, Zimbabwe, Moçambique, Botswana, Nigéria, República do Congo, Gabão, África do Sul e a Namíbia) que virão as suas culturas desde música, gastronomia, trajes, literatura e muito mais a serem expostas pelos estudantes de instituições de ensino superior convidados e a melhor apresentação ou representação será premiada.

Para além dos desfiles ou exposições a agenda dos cinco (5) dias da feira está preenchida de vários atractivos como homenagens, exibição de peças teatrais, documentários sobre o continente berço, declamações de poesia, show de humor e actuações musicais.

Os feirantes interessados em expor na referida feira, devem contactar a repartição de actividades económicas e serviços, localizada no 4 andar da Administração do Distrito Urbano do Kilamba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here