Marginais que invadiram esquadra pertenciam ao grupo «Capipa squad»

0
839

Os marginais que roubaram armas e libertaram presos na madrugada desta terça-feira,17, numa esquadra de Polícia no Rocha Pinto pertenciam ao grupo de jovens conhecido por “Capipa squad”, segundo os moradores ouvidos pelo KilambaNews

De acordo os mesmos, os criminosos que invadiram o local para roubar armamentos e libertaram presos na esquadra do Capipa vivem no bairro e na sua maioria pertenciam ao grupo de “confusão” “Capipa squad”.

“Os jovens são daqui do bairro e a polícia local sabe quem são, porque lidam com eles quando estão nas casas por onde vendem bebidas. Se a polícia quiser apanhar esses jovens vai ser tarefa muito fácil. Eles se conhecem”, explicam a fonte.

Acrescentaram que os marginais conhecem bem a rotina dos polícias e têm o conhecimento do período em que os agentes ficam de guarda.

“Não foi preciso elaborar o esquema para realizarem essa acção. Eles dominam muito bem a rotina de todos os agentes da esquadra”, disseram.   

Por outro lado, salientaram que a esquadra local não oferece condições de segurança aos próprios polícias, sendo que várias vezes a mesma foi alvo de roubo e fuga de marginais sem que ninguém desse conta.

“A esquadra do Capipa, aqui no Rocha Pinto, precisa de reabilitação. Não tem condições e qualquer pessoa pode entrar e sair sem ninguém dar por ele. Está muito mal. Qualquer dia podem matar um polícia”, avisaram.

O KN apurou junto de um agente da polícia e esse, no que lhe concerne, afirmou que ainda não há informações sobre a identidade e a localização dos criminosos. No entanto, garante que vai continuar a investigar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui