Nova Administradora Distrito Urbano do Kilamba assume funções

0
200

GOVERNAR JUNTOS NAS PRIORIDADES DA NOVA ADMINISTRADORA


Loide Andreza Félix António, nomeada para exercer o cargo de Administradora do Distrito Urbano do Kilamba foi empossada na manhã de hoje, segunda-feira, 25, pelo Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem.

A nova Administradora do Distrito Urbano do Kilamba, Loide Andreza Félix António, à margem da Cerimónia de Tomada de Posse, no Salão Nobre Dr. António Agostinho Neto, expressou o seu compromisso em abordar os desafios de macro-drenagem e saneamento básico, bem como promover a integração dos moradores nas acções do distrito urbano, como parte do programa Governar Juntos conduzido pelo GPL.

Durante a cerimónia, tomaram posse, igualmente, os administradores adjuntos para as áreas Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários e Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do referido distrito urbano.

Aos empossados, foi recomendado velar pela responsabilidade no exercício da missão de servir os munícipes, a humanização nos serviços e o compromisso patriótico, como pilares para o bom desempenho da função administrativa.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui