«NÃO IA JOGAR MUITO NO BARÇA MAS NÃO QUIS SABER, TORNEI-ME MILIONÁRIO»

0
1789

Depois de vários anos ao serviço do Arsenal, o verão de 2012 trouxe a mudança de Alex Song da Premier League para o Barcelona, depois de os catalães terem pago 20 milhões de euros. O camaronês, já retirado dos relvados, pouco se importou com o aviso que lhe foi feito pelos dirigentes do Barça.

«Quando vi o contrato do Barcelona à minha frente e o dinheiro que ia receber, nem pensei duas vezes. Pensei na minha mulher, nos meus filhos e na vida confortável que íamos ter depois de eu deixar de jogar. Depois, o diretor desportivo do Barcelona disse-me que eu não ia ter muito tempo de jogo mas não quis saber, ia ser milionário», admitiu num direto no Instagram.

Alex Song criticou ainda a forma como alguns futebolistas gerem a sua conta bancária e… Deu o seu exemplo: «Muitos jovens vivem para lá das suas possibilidades. Estive oito anos no Arsenal mas só nos últimos quatro posso dizer que comecei a viver ‘à grande’ porque só aí percebi que era um esbanjador. Nesse tempo todo não consegui poupar 100 mil euros, era ‘chapa ganha, chapa gasta’.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here