MURTALA MARTA RECEBE RESPONSÁVEIS DA ANGOLA TELECOM

0
996

O Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Murtala Marta, recebeu os responsáveis da Angola Telecom, tendo manifestado as preocupações concernentes à gestão das infraestruturas de comunicação no distrito, durante uma reunião que decorreu nesta segunda-feira,21, numa das salas da administração.

Durante o encontro, o Administrador referiu que não sente a presença da Angola Telecom na centralidade do Kilamba e, por conseguinte, mostrou estar preocupado com o serviço que a instituição deve prestar para a cidade.

Por isso, Murtala Marta, apelou na necessidade de Angola Telecom prestar mais e melhor serviços aos cidadãos, uma vez que precisam.

 Por outro lado, o Administrador salientou ainda que a Angola Telecom terceirizou os seus serviços e que não se sabe ao certo o número de empresas que fazem parte das suas estruturas dentro da centralidade do Kilamba. Por esta razão, pediu à maior responsabilidade e controlo de quem opera na cidade.

Por sua vez, António Mascarenhas, um dos responsáveis da instituição que esteve presente no encontro, agradeceu a preocupação que o Administrador teve em procurar saber sobre a gestão das infraestruturas da Angola Telecom na centralidade, garantindo que pretendem assumir toda a base de comunicação no Kilamba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui