Adebayor exige dívida de 510 mil USD em clube no Paraguai

0
2304

A antiga estrela da seleção do Togo, Emmaneul Adebayor, exige o pagamento de uma dívida de cerca de 510 mil dólares ao clube Olimpia do Paraguai, onde actuou apenas por quatro ocasiões.

Tudo começou em 2020, antes que o coronavírus forçasse uma pausa no futebol, quando Emmanuel Adebayor decidiu assinar com o Olimpia do Paraguai, uma transferência que surpreendeu todos os amantes do desporto rei por se tratar de um jogador que jogou sempre  em grandes clubes europeus.

Apesar de que o ano de 2020 não ter sido bom para nenhum deles, o jogador não poupa esforço e quer que lhe seja pago a dívida. Segundo o diário argentino OLÉ, a direção do clube já reagiu e salientou que a dívida “é verdadeiramente astronômico e negam pagar esse valor ao jogador africano”.

A informação do pagamento da dívida do antigo jogador do Arsenal foi divulgada em diversos meios de comunicação paraguaio, pelo que despertou desconforto aos adeptos do Olimpia, pois sentem que o nível do jogador africano não foi “nada bom, além do que foi assinado deve ser respeitado”.

Lembrar que nos quatro jogos Adebayor, que também actuou pelo Real Madrid, não fez nenhum golo e nem atingiu a marca dos 216 minutos, o equivalente a menos de dois jogos e meio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui