Escola de ciclismo no Kilamba vai custar mais de 1 milhão de USD

0
2332

A escola de ciclismo da centralidade do Kilamba vai ter um custo de mais de 1 milhão de dólares, revelou ao KilambaNews o antigo ciclista angolano, Justiniano Araújo “juti”, durante um encontro com o administrador do distrito urbano do Kilamba, Murtala Marta.

Em entrevista ao KN, Justiniano Araújo disse que o projecto será emblemático e tão importante na cidade e que vai permitir que toda criança, em particular as da centralidade, aprenda a praticar ciclismo de forma mais pedagógica e profissional.

“A ideia que temos é de transformar a centralidade do kilamba numa cidade de bicicleta. Estamos a preparar o projecto. Sabemos que o projecto vai custar mais de 1 milhão de dólares até a sua conclusão e que no princípio vai ser difícil, mas queremos realizar esse sonho” sublinhou, Justiniano Araújo, acrescentando que “a escola vai contemplar nomeadamente um espaço onde vai estar uma seguradora e um banco”.

Para a execução da futura escola de bicicleta, o antigo ciclista referiu ao KN que precisam neste momento de um espaço que tenha visibilidade dentro da centralidade do Kilamba.

“Precisamos de um espaço dentro da centralidade do Kilamba que tenha visibilidade. Nós já temos patrocínio para esta escola. Não pretendemos lucrar. A nossa ideia é fazermos uma escola de sensibilização onde as crianças possam fazer parte”, disse o antigo ciclista.

Por último, fez saber que pretende, por mês, realizar actividades cuja ideia será o de influenciar as pessoas a andarem apenas de bicicleta e a pé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui