MOTEMA PEMBE DA RDC “ARRENDA” 11 DE NOVEMBRO PARA LIGA DOS CAMPEÕES

0
1849

O estádio nacional 11 de Novembro será este domingo 19 de Fevereiro às 20h00 palco do desafio internacional entre o Motema Pembe DCMP da RDC e o Diables Noirs do Congo Brazaville a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Taça da Confederação também conhecido troféu Nelson Mandela.


A informação consta da página oficial do Facebook do Clube da capital congolesa Kinshasa que confirma ainda a transmissão televisiva do jogo através do CANAL +1 ET RTNC
O arrendamento do estádio 11 de Novembro deve-se ao facto da interdição do estádio dos Mártires pela Confederação Africana de Futebol CAF.
O Motema Pembe da RDC ocupa a 3ª do grupo com 1 ponto fruto do empate a zero com o ASEC Mimosas de Abidjan da Costa do Marfim na casa deste para a 1ª jornada ao passo que o Diables Noirs do Congo Brazaville lidera a Série com 3 pontos mercê da vitória caseira por três bolas a zero frente ao River United da Nigéria.

De resto, o Central Congolês democrático Ungenda Bobó que actua no 1⁰ de Agosto já endereçou mensagem de boas-vindas aos seus compatriotas. Pelo menos é o que consta na página oficial do Facebook do camisola 4 e capitão do Clube Central das Forças Armadas Angolanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui