Kilamba terá novo hospital dos queimados

Num espaço estratégico e bem localizado, está a nascer um novo hospital dos queimados e serviços gerais de saúde, para acudir a comunidade do Distrito Urbano do Kilamba, bem como a capital e outras províncias de Angola.

0
703

A obra está num bom rítimo na responsabilidade da empresa Omatapalo. A construção do novo hospital dos Queimados, localizado no município de Belas, na Centralidade do Kilamba, em Luanda.


A Omatapalo conta com mais de 250 trabalhadores, a obra teve início em Maio deste ano, já apresenta um grande avanço em termos de execução dos elementos de fundação profunda (estacas), já teve início a construção da estrutura em betão.

O novo hospital dos queimados do Kilamba contará com a construção de um edifício principal com capacidade para 200 camas, que vai contemplar as instalações do hospital (consultórios, laboratórios, blocos operatórios, área de internamento, etc.), será também construído um edifício auxiliar para suporte técnico e ainda uma central de oxigénio para abastecer a unidade hospitalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui