Administração do Município de Belas Visita Kilamba

0
1105

O Administrador Municipal do Belas, Miguel Silva de Almeida, realizou na manhã desta quinta-feira, 03, uma visita ao Distrito Urbano do Kilamba.

Miguel Silva de Almeida, que decidiu constatar e avaliar o grau de execução dos projectos construídos com recursos do Imposto Predial Urbano (IPU), começou por visitar o PT de 250 KVA na Escola 2016, e o PT que está a ser instalado no Quarteirão A, Sector 2, no Bairro Vila Flor.

Após avaliar o grau de execução dos projectos, Miguel Silva concluiu que dentro de vinte dias os PT’s deverão fornecer energia às residências dos munícipes.

O Administrador verificou ainda as condições dos semáforos da Avenida Imperial Santana, onde foi informado sobre mau funcionamento do mesmo e o índice de vandalização das caixas.

Por este motivo, o titular da pasta do município orientou que se faça um levantamento para recuperação do mesmo e de outros que se encontram no mesmo estado.

No final da visita, Miguel Almeida apelou a polícia para redobrar a vigilância e a comunicação social e institucional na sensibilização e consciencialização dos munícipes sobre a vandalização dos bens públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui