Kilamba terá Infraestrutura Administrativa Autárquica

0
1380

O Ministério da Administração do Território procedeu, hoje , 04 de Novembro de 2020, a assinatura do auto de consignação para a construção de uma Infraestrutura Administrativa Autárquica, no Distrito Urbano do Kilamba, Município de Belas, Província de Luanda. 

A empreitada, cujo prazo de execução é de 18 meses, insere-se na carteira de projectos do Ministério da Administração do Território, inscritos no Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), e será a segunda do género, depois do Município da Catumbela, na Província de Benguela, em Outubro do ano em curso.

O lançamento da primeira pedra da Infraestrutura será efectuada pelo Ministro da Administração do Território, Marcy Lopes, e pela Governadora Provincial de Luanda, Joana Lina Baptista Cândido.

O evento contou ainda com a presença da Administradora Municipal de Belas, Mariana Cunha e do Administrado do Distriti Urbano do Kilamba Murtala Marta na qualidade de Anfitrião.

De acordo com o cronograma de execução, as próximas infraestruturas administrativas autárquicas serão erguidas nos Municípios de Saurimo (Lunda Sul), Menongue (Cuando Cubango), Negage (Uíge), Cuito (Bié), Cuanhama (Cunene) e Cacongo (Cabinda).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui