Petro empata na estreia e D’agosto trava os Lundas

0
9824

À segunda jornada do torneio Trumunu Fora de Época, teve dois grandes embates futebolísticos, o primeiro foi o jogo das 15 horas entre o Primeiro D’agosto e o Sagrada Esperança e no período da noite (18 horas) o Petro de Luanda defrontou o Bravos do Maquis.

Os rubros e negros entraram no jogo com vontade de manterem-se invencíveis, tanto que, todos os seus golos foram marcados na primeira parte: aos 11 minutos o primeiro tento da partida apontado por Duarte aos 11 minutos e depois por Moya aos 24 e zine fechou as contas do clube militar aos 34 minutos.

Os Lundas não atiraram a toalha ao tapete, e rediziram por jô Paciência, aos 15 minutos, e Lima de penalti já na segunda parte aos 50 minutos, repôs a igualdade.

Por outro lado, o Petro teve uma tarefa bastante difícil com o Bravos que não facilitaram os tricolores e a primeira parte terminou igualada a zero (0). Os golos surgiram apenas na segunda parte, primeiro marcou Wiwi aos 47 minutos pela equipa do Moxico e a resposta veio de Manguxi aos 53 minutos. O jogo terminou empatado a uma bola e o Petro fica em segundo lugar com 4 pontos e o D’agosto em primeiro com 6 pontos.

O Bravos vem em terceiro com apenas um ponto e o Sagrada em último sem nenhuma victoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui