“KILAMBA CLUB” multado e encerrado temporariamente

0
1457

Forças policiais procederam, na madrugada de hoje, o encerramento temporário do Bar “Kilamba Club”, no município de Belas, em Luanda, por realização de festa sem autorização das autoridades administrativas e policiais, em violação as orientações emanadas pelo Decreto Presidencial face às medidas de prevenção e combate à COVID-19.

A acção decorreu por volta das 3 horas e 15 minutos, tendo sido aplicado um conjunto de medidas aos responsáveis e frequentadores do Bar “Kilamba Club”, que foi, igualmente, multado ao pagamento de 250 mil Kwanzas, por desobediência ao Decreto Presidencial.

A gerente máxima do bar, conhecida por Verônica também foi responsabilizada por desrespeito e abuso às autoridades.

No local, as forças policiais montaram uma barreira que permitiu fiscalizar todos automobilístas que aí se encontravam, tendo os mesmos sido testados com alcoolímetros no Comando Municipal de Belas da Polícia Nacional de Angola.

Já os cidadãos apeados encontrados a consumir naquele local foram dirigidos à Esquadra para os devidos efeitos.

Importa referir que decorrem diligências para o encerramento formal da referida casa.

Entretanto, o Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional de Angola assegura que medidas do género continuarão a ser aplicadas para contrapor situações que representam ameaça à saúde pública, assim como por desobediência às autoridades policiais e sanitárias.

Fonte: PN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui