Gravida de 7 meses violada por marginais

0
4152

Uma adolescente de 16 anos de idade, foi violentada na madrugada de Domingo, por marginais que invadiram a residência de seus país em Luanda, na qual resultou a morte do chefe da família.

A adolescente sofreu o abuso enfrente aos seus familiares, por seis marginais que invadiram a residência na calada da noite, fortemente armados com arma de fogo do tipo AKM, Sabino Garcia de 43 anos de idade, na tentativa de defender os cinco filhos menores foi alvejado mortalmente.

Fernando Garcia, tio da vitima, contou numa entrevista concedida ao Jornal O País, que só ontem conseguiram levar a menina a uma unidade hospitalar, e neste momento está a cumprir com parte da medicação que lhe foi receitada, a família está sem condições financeiras para custear o resto da medicação. “Não temos dinheiro para comprar todos medicamentos que lhe foram receitados, muito menos para fazer as outras duas análises que nos pediram no hospital, pelo que pedimos ajuda de quem poder ajudar”, disse o tio da vítima.

Durante o assalto e depois de receberem os 29 mil kwanzas do chefe da família, os meliantes não satisfeitos com o mesmo, pegaram na mãe e filha, foram levadas para fora da residência onde foi consumado o acto de abuso contra a menor.

O pai da vítima foi enterrar ontem no Cemitério do Chinguar, próximo do Benfica.
Quanto aos presumíveis autores segundo a família da vítima alguns já se encontram em posse da justiça dentre eles uma mulher, que trabalha com a policia para mostrar o resto do grupo.

Por: Josefa Manuel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui