Banco BAI lança novo serviço “Levantamento sem cartão”

0
7372

O Banco Banco Angolano de investimento(BAI), lança o novo serviço “Levantamento sem cartão”, uma solução ideal para disponibilizar dinheiro para o seu filho menor, pagar a um funcionário que não tem conta bancária ou até enviar dinheiro para quem está longe. Dinheiro à mão, mesmo sem cartão.

O BAI é já uma referência como a entidade bancária que procura oferecer cada vez mais vantagens aos seus clientes, assumindo-se como o banco que cria soluções que satisfaçam as suas necessidades.

Por isso aderimos agora ao serviço Levantamento sem Cartão. Com esse serviço, vai poder disponibilizar quantias monetárias a terceiros através do ATM, sem que estes tenham um cartão multicaixa. Os beneficiários precisarão apenas do código de levantamento e o código secreto para ter o dinheiro à mão.

É uma forma de ter dinheiro à mão, mesmo sem cartão – a solução ideal para dar dinheiro a um filho menor, pagar a um funcionário que não tem conta bancária, ou até enviar dinheiro para quem está longe.

O Levantamento sem Cartão é mais um serviço que torna a sua experiência bancária no BAI cada vez mais positiva. Experimente este serviço e veja o préstimo que terá para si.

Veja os passos simples no documento PDF no link abaixo:
https://www.bancobai.ao/content/files/brochura_digital__sem_carto.pdf

Veja os procedimentos seguindo os seguintes passos abaixo:

Passo N.º01
Passo N.º02
Passo N.º03
Passo N.º04
Passo N.º05
Passo N.º06
Passo N.º07
Passo N.º08
Passo N.º09
Passo N.º10
Passo N.º11
Passo N.º12
Passo N.º13
Passo N.º14
Passo N.º15
Passo N.º16
Passo N.º17

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui