Governo entrega casas no zango 0 antes das eleições

0
104

Há sensivelmente três meses das eleições gerais no país, o Ministério das Obras Públicas e Ordenamento do Território fez saber esta semana que mais de dois mil apartamentos do projecto habitacional Zango zero começam a ser entregues este mês aos proprietários.

Manuel Tavares, que falava à imprensa, disse que os 2.352 apartamentos estão em 21 dos 28 edifícios do Projecto Habitacional Zango Zero, vulgo Segunda Fase da Urbanização Vida Pacífica. 

Acrescentou igualmente que serão entregues entre Julho e Agosto, 336 apartamentos da Urbanização Vida Pacífica.

Fez saber que os 336 apartamentos da Urbanização Vida Pacífica fazem parte de três edifícios vandalizados e que dois prédios serão entregues em Julho e um em Agosto.

“A vandalização criou em alguns apartamentos e edifícios prejuízos avultados, a ponto de estarem a necessitar de materiais a serem importados da China”, explicou.

O ministro das Obras Públicas e Ordenamento do Território afirmou estar em marcha um plano para concluir a reparação, até ao final do ano, dos apartamentos nos restantes oito edifícios vandalizados, com os primeiros a serem entregues a partir do mês de Setembro.

O governante disse ainda que os imóveis, nas tipologias T4 e T3, já têm donos e que, no mês em curso, decorre apenas a formalização de entrega das chaves aos proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here