Fiscalização embarga obras na Feira Ngola

0
343

A Repartição de Fiscalização e Monitoramento da Administração do Distrito Urbano do Kilamba tornou público, em Julho de 2019, um comunicado que suspendia todas as obras em curso na Alameda Dr. António Agostinho Neto, “Feira N´gola”, defronte a Administração do Kilamba, até averiguação final de todos os procedimentos administrativos inerentes ao espaço referenciado.

Infelizmente, passado um ano após esta medida, verifica-se no mesmo local que os utentes e detentores de quiosques em desobediência ao comunicado exarado pela Repartição Fiscal do Distrito Urbano, insistem em dar seguimento as obras na Alameda.

Para inibir tal prática, à equipa de fiscais, coordenada pelo chefe de repartição, Mário do Espirito Santo Carvalho, esteve no local no dia 29.08.20 onde procedeu a sensibilização aos gestores para não realização de novas obras nos espaços até novas orientações e nalguns casos efectou o embargo de algumas construções e apreensão de material e notificação aos infractores.

Outra prática frequente neste mesmo local é a poluição sonora e o mau estacionamento de viaturas, nos próximos dias será feito um trabalho conjunto com a polícia nacional afecta ao distrito no sentido de sensibilizar as boas práticas aos automobilistas que frequentam este local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here