Espaços verdes da Administração do Kilamba não cruza os abraços ao trabalho

0
1754

No âmbito das Jornadas do Ambiente alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o departamento dos espaços verde e embelezamento da Administração do Distrito Urbano do Kilamba em convénio com a Direcção Nacional do Ambiente, realizou ontem 6 de Junho, uma palestra com o tema “Boas Práticas Ambientais na Hotelaria e Restauração”, no Instituto Médio de Hotelaria e Turismo localizado no Kilamba (no Quarteirão M).
A palestra teve como palestrantes, formadores da Agência Nacional de Resíduos, Direcção Nacional do Ambiente, Instituto Nacional de Gestão Ambiental e da empresa Glopol.

No mesmo dia, houve uma campanha de plantação de plantas no labirinto da juventude, localizado no jardim da Alameda Dr Agostinho Neto, com os alunos da Escola Primária 16 de Junho e da Escola 1 ciclo Sagrada Esperança. Além da plantação, os alunos tiveram visita guiada, onde ficaram a conhecer as várias espécies de árvores e plantas existentes no jardim.

A palestra e a plantação teve a presença da Administradora Interina Arquitecta Felismina Ferreira, funcionários da Administração do Kilamba, da Direcção Nacional do Ambiente, Agência Nacional de Resíduos e do Instituto Nacional de Gestão Ambiental, alunos e professores das escolas acima citadas.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui