Morador do H4 faz um grito de socorro

0
424

O Kilambanews teve aceso a uma denúncia pública feita por um morador residente no edifício H4 e que partilhamos aqui na integra:
Denúncia Pública (URGENTE)

Venho por este meio viável fazer uma denúncia pública a Administração do Distrito Urbano do Kilamba.

Sobre a poluição sonora e problemas eléctricos que está sendo causado pelas obras da loja 1, nos res do chão do edifício H4, que fica na rua Serra da Kanda de fronte aos estaleiros do CIF.

As obras têm sido realizadas nos períodos da manhã até no início da noite, de segunda a Sexta e muitas vezes aos finais de semanas e as noites. A mesma obra já dura mais de 2 meses insuportáveis. E nem sabemos se a tal obra está licenciada.

As poluições sonoras emitem ruídos excessivos e incômodos para os moradores do local. A situação tem se repetido com frequência e tem causado transtornos e prejuízos para a tranquilidade e saúde dos moradores.

Ao longos das obras tem havido subcargas elétricas e curtos circuitos no edifício todo, que fazem que haja cortes excessivos de energia no prédio todo, pelos menos uma média de e vezes ao dia.

Só no dia de hoje, das 9 horas até as 12 horas já houve corte de energia duas vezes, que até provou danos e avaria numa Back-UPS de 500 (APC) num vizinho do Prédio. Mesmo com os avisos eles nem querem saber.

Por isso, pedimos com urgências as autoridades locais que intervenham com urgência na resolução deste assunto.

Envia a sua denúncia no primeiro portal comunitario de Angola.

Info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui