Cidadão flagrado a roubar cabos elétricos no Kilamba

0
869

Um cidadão de 23 anos de idade, do sexo masculino, natural de Kwuanza Sul e residente do bairro 5 fios, foi apanhado pelas autoridades, quinta feira (21) em flagrante delito a cometer o  furto de 6,5 metros cabos elétricos, junto ao Multiuso Arena do Kilamba. O mesmo já se encontra sobe custodia da polícia.

Decorre desde o início deste ano, uma campanha de manutenção ao sistema de iluminação pública e equipamentos eléctricos, nas principais avenidas do distrito urbano do Kilamba.

De realçar que na centralidade do Kilamba, já foram derrubados mais 190 postos de iluminação incluindo semáforos devido acidentes de viação e são poucos os cidadãos que se responsabilizam pelos danos causados muita das vezes após o acidente os cidadãos envolvidos colocam-se em fuga, o responsável da Electro Kalabo, garantiu ainda ao KilambaNews que “os danos mais preocupantes são os PS’s, e PT’s, assim como cabos Elétricos e postes de iluminação pública , por conta dos equipamentos acoplados aos mesmos, podemos sem medo de errar que os custos rondam na ordem dos AOA 200.000.000,00”.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui