19 anos depois, Villarreal apura-se para meias finais da Champions League

0
385

A equipa do Villarreal empatou nesta terça-feira,12, com o todo o poderoso Bayern de Munich na segunda mão dos oitavos de final, depois de na primeira mão, em Espanha, ter vencido por uma bola a zero (total: 1:2).
A equipa orientada pelo técnico espanhol, Unai Emery, teve uma exibição a valer e um surpreendente apuramento para as meias-finais 19 anos depois. O clube alemão estava obrigado a assumir as despesas do jogo após o desaire (1 – 0) na primeira mão na semana passada e a equipa da casa assumiu essa responsabilidade desde o início da partida.


Com a casa cheia, apesar do domínio claro dos bávaros, a equipa alemã chegou ao intervalo com nulo no resultado e com poucas oportunidades de perigo. Mérito da defesa dos submarinos amarelo, que, contudo falhou aos sete minutos da segunda parte, numa jogada que começou com Coman, passou por Thomas Müller e terminou no inevitável Lewandowski, que finalizou com eficácia.


A equipa de Unai Emery pareceu balançar, mas com o experiente espanhol Raul Albiol, 36 anos, a liderar a defesa espanhola resistiu e, a seguir, marcou com o recém-entrado, nigeriano, Chukwueze.
Com o apuramento, o Villareal espera o vencedor do jogo entre o Atlético de Madrid e o Man City.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here