Sonho de Anselmo Ralph destruído em incêndio no Kilamba

0
2184

Anselmo Ralph confessou pela primeira vez ter visto o sonho de ter uma fábrica de CD e um espaço de distribuição de arte ser destruído num grave incêndio em Luanda, há 2 anos.

O cantor angolano fez as declarações em entrevista à revista Portuguesa ‘TV Guia’, referindo-se ao seu projeto, uma sala de espetáculos par 2500 pessoas em Luanda.

A ideia de criar este espaço “começou depois de um desastre”, referiu. “Tive o sonho de ter lá uma fábrica de CD e ao lado, instalar uma empresa de distribuição. Cheguei a ter a fábrica em Angola, só que, infelizmente, há 2 anos, aquilo ardeu tudo com um incêndio no armazém”.

O espaço iria ser chamado de “loja do artista”. “Em Angola temos um grande défice de distribuição de arte em geral. Queria distribuir literatura angolana, música angolana, artes plásticas”, explicou o mentor do ‘The Voice’ português.

“Só que depois veio o fogo”, lamentou. “E a fábrica foi-se. E foi depois deste percalço que começou a nascer a ideia de fazer um projeto mais virado para sala de espetáculos. Continuo a ter a loja e a distribuição e em breve vou inaugurar a sala”, acrescentou.

A sala de espetáculos do cantor deverá ser inaugurada em 6 meses, e a grande parceira neste projeto é a sua cara-metade, Madlice Cordeiro, com quem tem 2 filhos, Jadson e Alicia.

info@kilambanews.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui