Quanto custa Deus?

0
2434

Nada, de acordo com as sagradas escrituras, Ele é omnipresente, omnipotente e omnisciente, por outras palavras Deus está em todo lugar ao mesmo tempo, tudo sabe e tudo pode, por conseguinte sabe o que se passa com os seus filhos.

Nesta senda ter acesso ao Criador é a coisa mais fácil, basta crer e receber que as portas para Ele estão abertas a toda hora.

Porque então ir a igreja? Porque é necessário congregar com os irmãos da fé para o seu crescimento e fortalecimento. Porque pagar por alguns serviços (bênçãos)? Na verdade não se cobra nada para ter acesso às bênçãos divinas o que se observa na nossa realidade/Sociedade é o aproveitamento da aflição alheia e a falta de conhecimento por parte de quem precisa (Os meus filhos perecem por falta de conhecimento).

Por outro lado, está escrito que é necessário trazer as primícias ao Altar em sinónimo de respeito e adoração ao Todo Poderoso para que Este proteja então aos que o fazem, e para os que não fazem também existe as suas consequências.

Existem os crentes que vendo os seus pedidos respondidos, em forma de gratidão levam oferendas aos seus pastores pela ajuda prestada, cabe ao pastor aceitar ou entregar a congregação (Livre Arbítrio), mas não foi Deus quem pediu. Ou exige isto ou aquilo para abençoar.

A única coisa que o Senhor pede é a nossa obediência á sua palavra para termos as Suas bênçãos em nossas vidas. Portanto só nos custa obediência á sua Palavra para o termos sempre connosco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui