Petro vence Libolo de reviravolta

0
1143

Com vitória de reviravolta esta quarta-feira diante do Recreativo do Libolo, por 2-1, o Petro de Luanda, segundo classificado com 45 pontos, diminuiu para três a distância que o separa do líder 1º de Agosto (48).

Em jogo para acerto da 16ª jornada do Girabola2018/19, disputado no Estádio 11 de Novembro, um cabeceamento certeiro de Avelino, aos 59 minutos, colocou a equipa do Cuanza Sul em vantagem, após nulo na primeira parte.

Mas já com Job em campo (substituiu Manguxi aos 57′), o tento sofrido não abalou a estrutura “petrolífera” e, na sequência, Tiago azulão igualou aos 65′ e Karanga sentenciou a contenda aos 68′.

Com maior posse de bola (57- 47) e número de remates à baliza (11 – 04), os anfitriões tomaram desde sempre a iniciativa de jogo, perante a um adversário que nunca foi fácil.

Job, Karanga, Tiago Azulão e também Toni trabalharam o suficiente no ataque para tão pouca “safra” muito por culpa de uma defesa contrária bem estruturada e do guarda-redes João, em tarde de inspiração.

Aos 87 minutos, João negou o que podia ser o terceiro golo do vice-campeão ao defender um remate (outra vez) do brasileiro Toni, em situação de um para um.

A partida atrasada terminou com o Petro lançado ao ataque e o Libolo a jogar em contra – ataque.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui