Natal chegou mais cedo no Kero do kilamba

0
2457

O Kero, o Xyami Shopping, os Cinemas Cinemax e o Nosso Super lançaram uma campanha de Natal que irá oferecer uma montra de vários prémios aos seus clientes. A campanha promocional, que decorre de 1 de Novembro a 24 de Dezembro, tem como objectivo presentear os clientes que façam 10.000 KZ em compras ou mais.

Para participar, o cliente terá que apresentar talões de compra de valor igual ou superior a 10.000 kz, e do próprio dia, nos balcões existentes para o efeito em cada um dos Xyami Shoppings, ou nas caixas dos Hipermercados Kero, Supermercados Nosso Super e também nos Cinemas Cinemax. Por cada 10.000 Kz em compras é entregue um cupão para depositar deviamente preenchido nas tômbolas do Grande Sorteio (ver imagem anexada).

É uma acção de cross marketing entre quatro marcas do grupo: Kero, Xyami, Cinemax e Nosso Super e visa proporcionar uma festa de Natal e Ano Novo mais alegre e recheada às famílias angolanas. Os prémios incluem 3 LCDs, 5 motas, 10 cartões Kero e Nosso Super no valor de 100.000 Kz e dois automóveis Fiat Tipo 0 Kms.

O Grande Sorteio será realizado no dia 30 de Dezembro no Xyami Shopping Nova Vida. Com este Grande Sorteio o Grupo Zahara cria uma campanha única que permite a todos os clientes do grupo e de todas as províncias ficarem habilitados ao concurso. O Kero, o Xyami e o Cinemax estão presentes em Luanda, Benguela, Huíla e Huambo e o Nosso Super está nas 18 províncias de Angola.

Sobre o Grupo Zahara
O Grupo Zahara é uma empresa privada cuja estrutura accionista é 100% angolana. Na sua origem o Grupo teve como principal objectivo a criação e desenvolvimento de uma cadeia de retalho reconhecida, o KERO. Actualmente o Grupo Zahara contempla várias Unidade de Negócio: Zahara

O Grupo tem ainda como principal foco apoiar os seus Colaboradores através de formação orientada para a carreira, retê-los através de uma política retributiva forte e transparente, apostando sempre no seu crescimento e desenvolvimento profissional, mas acima de tudo, fornecer-lhes as melhores condições para que, o mais rapidamente possível, se sintam parte integrante desta grande Equipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui