Bom Som anuncia lançamento do novo álbum de Anselmo Ralph

0
3591

O novo CD de Anselmo Ralph está na lista dos álbuns mais aguardados do momento e, para a alegria dos seus fãs, a produtora Bom Som, da qual o músico faz parte, anunciou hoje, na sua página do Instagram, que o novo álbum de AR sairá brevemente.

Nem a produtora nem o músico deram mais detalhes sobre o álbum, mas como Anselmo sempre brindou os fãs com muita boa música, estima-se que nessa sua nova obra não será diferente.

Anselmo Ralph lançou o seu primeiro CD em Janeiro 2006 intitulado “Histórias de Amor”. No ano seguinte, lançou “As últimas histórias de Amor” e, em 2009, “O Cupido” (CD Duplo e DVD).

Ainda em 2006, Anselmo foi nomeado pelo canal ‘Channel O’ como Melhor Cantor de R&B, tendo sido também nomeado na categoria de Melhor Artista Africano na gala dos MTV Europe Music Awards 2006 (em Novembro), realizada em Copenhaga, na Dinamarca. Dois anos mais tarde, colocou no mercado o Maxi Single “A Dor Do Cupido”. No palmarés deste músico, constam também inúmeros prémios, com destaque para o de “Melhor artista lusófono do ano”, conquistado no concurso MTV Africa Music Awards (2013).

O artista venceu duas edições dos Angola Music Awards (2013 e 2014) arrebatando consecutivamente os troféus nas categorias de “Melhor Álbum”, “ Artista mais popular na Internet, “Melhor R& B soul“ e artista masculino do Ano, entre outras conquistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui