Banco BAI distinguido como o “Melhor Banco Comercial Digital”

0
1173
O BAI foi distinguido como o “Melhor Banco Comercial Digital” de 2018 em Angola, pela Global Finance, uma destacada publicação internacional de informação sobre mercados financeiros, cujos prémios vão na 19ª edição.
Os critérios utilizados pelo júri, composto pelos editores da Global Finance e pela Infosys, uma empresa líder em consultoria e tecnologia, para a avaliação dos candidatos aos prémios, são o esforço contínuo na estratégia de atracção e disponibilização de
serviços digitais variados aos seus clientes, a evidência de benefícios destes serviços e a funcionalidade dos mesmos.
O BAI disponibiliza 50 a 70% dos seus produtos e serviços em plataformas digitais, entre as quais, o BAI Directo, o multicanal que garante maior comodidade, rapidez e segurança nas diversas operações a efectuar, como consulta de saldos, transferências, pagamentos de serviços, aplicações financeiras, abertura de conta bancária online e outras, possibilitando aos seus clientes a gestão da sua vida financeira com autonomia em um click. Disponibiliza também o e-Kwanza, serviço de pagamentos móveis que permite enviar e receber dinheiro electrónico, fazer pagamento de bens e serviços a partir do telemóvel, bem como, no início deste ano, colocaram ao dispor dos seus clientes a máquina de depósitos automáticos.
“A Banca digital é o futuro”, disse Joseph D. Giarraputo, articulista e director editorial da Global Finance, acrescentando que “os vencedores do prémio Banca Digital entendem isto e demonstram comprometimento com a inovação em produtos e serviços para os clientes empresariais e particulares.”
Para além de África, a Global Finance distinguiu também os vencedores nos diversos países nas várias categorias na região de Ásia-Pacifico, Europa Central e Norte, América Latina, Médio Oriente, América do Norte e do Leste.
Recorde-se que o BAI foi distinguido em Londres, recentemente, pela 6ª vez, com o prémio de “Melhor Banco em Angola”, pela Euromoney, uma revista internacional de informação também especializada em mercados financeiros.
Sobre a Global Finance A Global Finance foi fundada em 1987, tendo uma tiragem de 50,050 exemplares e leitores em 189 países. Com sede em Nova Yorque, possui também escritórios em Londres e Milão. Os leitores da Global Finance incluem presidentes, CEOs`, CFOs e outros financeiros seniores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here