Angola faz amanhã jogo que pode decidir a sua permanência ou não no CAN

0
1960

A seleção nacional já está na cidade de Imaília, onde vai jogar amanhã as 20h00 para a conclusão do grupo E, com a seleção do Mali, a cartada, que pode decidir a sua permanência ou não no CAN que decorre no Egipto.

Os Palancas Negras, que chegaram ao princípio da tarde de ontem, provenientes de Suez, fizeram corrida lenta ao longo do campo, exercício de recreação e acabaram por fazer sessão de gelo.

Os suplentes não utilizados no empate a zero, de sábado frente à Mauritânia, ainda ensaiaram algumas jogadas técnico-tácticas, como passe a curta e meia distância e remates para baliza.

No final, o avançado Evandro Brandão, em declarações à imprensa, mostrou-se confiante num bom resultado diante dos malianos.

Mas, para tal, referiu que o grupo deve entrar com a mesma garra da estreia, onde empataram com a forte Tunísia, a um golo.

“O jogo com a Mauritânia não correu como prevíamos, mas o grupo está unido e crente numa vitória”, disse o avançado do Leixões de Portugal.

Angola e Mali jogam a partir das 20 horas no estádio de Ismaília, com capacidade para 18 mil e 525 adeptos.

Em virtude da simultaneidade no início dos jogos, os Palancas Negras terão de disputar o último encontro fora do seu “habitat” (Suez), segundo a programação da prova.

O outro encontro, para o mesmo grupo, vai opor os tunisinos aos mauritanianos, em Suez.

O combinado nacional ocupa a terceira posição, com dois pontos, fruto de dois empates, com as Águias do Cartago (1-1) e os “Les Mourabitones” (0-0). O Mali lidera com quatro pontos, a Tunísia está em segundo, com dois. Em último a Mauritânia, com um ponto.

Depois do empate com os mauritanianos, no sábado, os angolanos estão agora obrigados a vencer os malianos para poderem avançar para os oitavos-de-final. Nem mesmo um empate serviria para uma “repescagem” entre os quatro melhores terceiros, que também se qualificam para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui