Acidente de Viação envolvendo Comandante Panda no Kilamba

1
7187

A Polícia Nacional de Angola (PNA) vem, através deste, comunicar que ontem, 24 de Julho do corrente ano, por volta das vinte e duas horas e trinta minutos, ocorreu, no Distrito do Kilamba, Avenida Comandante Jika, defronte ao Shopping Xyami, uma colisão envolvendo três viaturas, uma das quais conduzida pelo Comandante Geral da Polícia Nacional, Comissário-Geral Alfredo Eduardo Manuel Mingas «Panda».

O acidente ocorreu quando a viatura de marca Mercedes Benz, modelo ML530, conduzida pelo Comandante Geral da Polícia Nacional, transitava em sentido Sul-Norte pela Avenida Comandante Jika, e a viatura de marca Hyunday, modelo I10, de cor branca, saía do interior do Bairro Vila-Flor 1, por um caminho (rural) para aceder à via principal (Avenida Comandante Gika), tendo provocado o choque entre ambas.

Do acidente resultaram as mortes dos cidadãos João Artur Jimbo, condutor do Hyunday (no local), e Estrela Serenata (ocupante), já no hospital, além do ferimento do Comandante Geral da Polícia Nacional, que se encontra hospitalizado.

Tendo sido cumpridos todos os procedimentos técnicos e legais em casos de acidentes de viação, o processo corre os seus trâmites junto das instâncias competentes.

A Polícia Nacional lamenta profundamente este infausto acontecimento e aproveita a oportunidade para apresentar às famílias enlutadas os seus mais profundos sentimentos de pesar.

Fonte:PN

1 COMENTÁRIO

  1. LAMENTAVEL ….Sinceramente, nao se entende porque motivo nao ha iluminazação nesta via…do shopping Xyami…. ate quando tantos postos erguidos e apagados ….?????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui