Petro perde em casa diante do Bravos do Maquis

0
602

O Petro de Luanda perdeu ontem em casa diante do Bravos do Maquis por 2-0, no jogo de acerto da sétima jornada, com golos marcados por Mussumari aos 18 minutos e Chico que é o actual melhor marcador do campeonato com 6 golos, fechou a contagem já ao cair do pano.

Com esta Vitória o Bravos do Maquis ascende a segunda posição da tabela classificativa, por outro lado o Petro ainda tem mais dois jogos em atraso, caso vença todos poderá alcançar os lugares cimeiros.

Zeca Amaral o técnico da equipa do Moxico, avançou que fez bem o trabalho de casa e quando assim acontece o ressultado chega ” sabíamos bem que o Petro queria ganhar, fizemos o nosso trabalho de casa no sentido de anular as suas peças fundamentais, e nas duas oportunidades que criamos fizemos os golos” apesar da Vitória Zeca Amaral reclamou pelo facto de terem jogado já, quando o Petro devia jogar antes com o sagrada.

Beto Bianchi,o timoneiro petrolífero foi ponderado e coerente no seu discurso, reconheceu que as coisas ontem não lhe saíram bem, apesar de criarem algumas oportunidades” infelizmente hoje foi daqueles dias que as coisas não nos correu bem criamos mas pecamos na finalização ao contrário do adversário que teve duas oportunidade e conseguiu traduzir em golo, só nos resta levantar a cabeça e continuar a trabalhar”.
O Petro que no próximo sábado vai defrontar o Kabuscorp do palanca que está moralizado fruto da vitória conseguida no jogo passado diante do Libolo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here