ZAP VIVA retoma emissão amanhã

Segundo um comunicado que a nossa redacção teve acesso hoje, 28 de Abril, A ZAP vem por este meio informar que o ZAP Viva Internacional retoma a sua emissão normal e ininterrupta para Moçambique e Portugal, a partir das 08h00 desta quinta-feira, dia 29 de Abril. Veja abaixo o comunicado de impressa na intriga,

0
1274

Comunicado de Imprensa

ZAP VIVA retoma emissão em Moçambique e Portugal

A ZAP vem por este meio informar que o ZAP Viva Internacional retoma a sua emissão normal e ininterrupta para Moçambique e Portugal, a partir das 08h00 desta quinta-feira, dia 29 de Abril.

Recorde-se que a suspensão da emissão em Angola, em vigor desde 21 Abril, motivou a interrupção do canal em Moçambique por razões puramente técnicas. Já em Portugal, o ZAP Viva Internacional permaneceu disponível com a reposição de programas.

Assim, os telespectadores dos dois mercados estarão novamente na companhia dos seus conteúdos e apresentadores preferidos, mantendo assim o compromisso do ZAP Viva em contribuir para a promoção da cultura angolana além-fronteiras.

Uma programação especial marcará este regresso de emissão. O Momento da Blindada, com Stela de Carvalho, o Mundo VIP com Bráulio Anderson e Whitney Chicongo e o Viva em Casa com Daniel Nascimento e Henesse Cacoma são alguns dos programas que farão parte do especial “Estamos de volta!”.

A ZAP agradece profundamente as tão fantásticas manifestações de apoio e solidariedade que tem recebido, assumindo o compromisso de que não se poupará a esforços até que a normalidade seja definitivamente reposta em Angola, fazendo votos para que tal possa ocorrer muito em breve.

Angola merece voltar a ter o ZAP VIVA.

O ZAP VIVA merece voltar a estar com todos os angolanos! 

Luanda, 28 de Abril 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui