Famílias realojadas na Centralidade do Kalawenda

0
3751

Três famílias vulneráveis que perderam as suas residências em consequência das chuvas, no município do Cazenga, foram realojadas ontem na Centralidade do Kalawenda.

Virgílio Fontes Pereira, Presidente do grupo parlamentar do MPLA, que testemunhou o acto afirmou que o processo de realojamento deve continuar de modo normal e não pode estar em volta de  problemas  burocráticos, devendo  os órgãos competentes do estado agilizar os procedimentos e simplificar a reforma administrativa em curso para que processos como estes sejam rápidos  em resolver as necessidades das famílias.

Virgílio Fontes Pereira, alertou ainda para a necessidade de   sensibilizar os  cidadãos  no sentido de cada um ter a consciência de que não deve  construir  em zonas de riscos, mas dentro das normas estabelecidas pelo estado.

O Administrador local Tomas Bica disse na ocassião que a administração do cazenga não está a dar casas, este é um processo antigo , as familias estão devidamente cadastradas e serão os beneficiárias das residências.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui