Vinhos sul africanos mais consumidos pelos angolanos

0
5492

Aconteceu em Luanda na noite de 16 de Agosto, um jantar repleto de glamour e elegância, que juntou figuras públicas angolanas de diferentes segmentos sociais, desde empresários, políticos, apresentadores de TV e personalidades anónimas de enorme prestigio, que estiveram juntos na mesma mesa, para uma degustação de vinhos sul-africanos.

O evento organizado pela Wosa(Wines Of South Africa), em parceria com o Departamento de Agricultura do Cabo Ocidental e a (Wesgro)agência sul-africana de promoção e apoio ao investimento do turismo do cabo Ocidental, aconteceu no Hotel Presidente. Para Matome Mbath, responsável de Marketing da WOSA “este é o sexto evento que acontece em Luanda e o principal objectivo é promover e divulgar a qualidade reconhecida dos vinhos sul-africanos junto dos consumidores angolanos, que estão cada vez mais a consumir os vinhos sul-africanos. Mas sempre deixamos a mensagem que o consumo deve ser feito de forma responsável”.

Essas atividades fazem parte de uma visão coletiva da indústria de vinhos da África do Sul, para aumentar a divulgação no mercado angolano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui