Uma viatura de marca MG, de cor branca, ficou, segunda-feira, carbonizada, na zona da Estalagem, município de Viana, província de Luanda, após ter apresentado um problema técnico.
De acordo com o automobilista Domingos Francisco, o veículo começou a apresentar problemas técnicos depois de ter chegado à Estalagem.
“Conduzia normalmente e ainda trabalhei com o carro no domingo, não apresentava nenhuma anomalia”, disse o automobilista.
Domingos Francisco explicou à reportagem do Jornal de Angola que se deslocava para a residência de um colega, sem detalhar o local exacto. “Repentinamente, notei que o carro perdeu a rotação do motor e imediatamente ouvi um barulho estranho.Parei o veículo para identificar o problema e vi que havia fogo no motor”, explicou.
Questionado sobre o extintor, Domingos Francisco remeteu-se ao silêncio, visivelmente aflito com o problema da viatura carbonizada.
No mês passado, recorde-se, dois autocarros de transporte de passageiros ficaram carbonizados na Avenida Cmdt. Fidel Castro.