Valeu a aplicação onde tu encontras tudo

0
1216

Chegou a mais recente plataforma digital,que é uma mais valia para o turismo em Angola.

Valeu® é uma aplicação de pesquisa que tem tudo o que tu procuras. De restaurantes a Serviços públicos, esta aplicação é exatamente o que tu precisas quando estás numa província desconhecida. Também podes usar a Valeu® pra conheceres ainda mais a tua própria cidade. A Valeu® foi criada para centralizar todas as pesquisas em um único lugar. Ou seja, com a Valeu® tu não precisas de ficar a encher o teu telemóvel com um monte de aplicações, basta baixares a Valeu® que tem la tudo.

Criada inicialmente para o público de Portugal, e mais tarde também para Angola, Moçambique, São Tomé, Guiné Bissau e Brasil países em que a aplicação pode ser usada por qualquer pessoa em qualquer lugar. Se, por exemplo, procurares um local e não encontras na aplicação, podes colocar esse lugar no mapa da Valeu® e adicionar informações sobre o mesmo. Todos os estabelecimentos (privados e públicos) presentes na Valeu® possuem detalhadamente o serviço prestado, um mapa com o percurso do teu atual local até o lugar de destino, com avaliações do Google e de pessoas que já foram lá. Ou seja, ele não só te mostra um lugar para ires, mas também te mostra se aquele estabelecimento foi bem avaliado por clientes e consumidores reais.

Para destacar o seu negócio basta clicar em “Destaque o seu Local” na aplicação.

A Valeu® foi lançada em Agosto de 2018, tendo já mais de 80 mil downloads na Play Store e na Apple Store, estando disponível no sistema operativo Android e IOS. Esta é uma boa aposta não só para ti que estás à procura de algo, mas também para empresários de pequenas e médias empresas, que desejam ser mais vistos e encontrados. Se este é o teu caso, a Valeu® dá-te a opção de “Destaque”, na qual é possível preencher mais dados sobre o teu negócio, fornecendo mais detalhes para o cliente, adicionar mais fotos e serviços entre outras opções. Para destacar o seu anúncio basta ir na aba “Destaque seu Local” que fica do lado esquerdo do ecrã na aplicação.

Em breve, o Valeu chegará também na sua versão web, em www.valeu.net .

Gostaste desta aplicação? Queres saber mais sobre ela e experimentar? Então clica aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui