Poluição sonora, ocupação indevida de espaços e outras transgressões com dias contados no Kilamba

0
381

A Comissão Multisectorial da Administração do Distrito Urbano do Kilamba está desde o final da tarde de hoje, quinta-feira, 20, a realizar uma série de visitas aos estabelecimentos comerciais para constatar os níveis de organização dos mesmos.

Ao longo da jornada de inspecção desta tarde, foram constadas algumas transgressões como a ocupação indevida dos espaços comuns dos edifícios e falta de higiene nos estabelecimentos, o que levou a notificação de inúmeros espaços comerciais na cidade do Kilamba.

A comissão, está ainda a notificar os bares e restaurantes que sucessivamente têm transgredido com a poluição sonora que tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos moradores que, segundo os mesmos, não conseguem ter um descanso tranquilo devido aos ruídos provenientes dos bares.

A comissão recém criada tem como objectivo dinamizar os trabalhos da Administração no que concerne ao Combate a poluição sonora, a venda desordenada, o estacionamento desorganizado, saneamento básico, segurança pública, iluminação pública e rede energética e rodoviária.

Comissão Multissectorial da Administração do Distrito Urbano do Kilamba aos 20 de Outubro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui