Teresa Samuel é a miss kilamba 2020

0
17967

O Comité Miss Cidade do Kilamba realizou no sábado, 03 de Outubro de 2020, no Kilamba Club, a GALA MISS CIDADE DO KILAMBA 2020, com várias candidatas, dos diferentes quarteirões e bairros adjacentes ao Distrito Urbano do Kilamba, que consagrou a jovem Teresa Samuel, representante do quarteirão B, como a Miss Kilamba 2020.

Das 5 finalistas, Teresa Samuel, representante do Quarteirão B, foi a Eleita Miss CIDADE DO KILAMBA 2020, foram também eleitas, Erica da Costa, representante do Quarteirão S, para 1ª Dama de Honor, Antonica Ngunza, representante do Quarteirão C, para 2ª Dama de Honor.

Nas outras categorias, foram eleitas, Paula Jorge, representante do Quarteirão Z, para Miss Simpatia, Antonica Ngunza, representante do Quarteirão C, para Miss Fotogenia e Euridice Pedro, representante das Casas Sociais (vivendas), para Miss Popularidade.

Diferente das edições passadas, esta contou com duas novas categorias, Miss Teo no Beat e Miss Superação. Gerilson Insrael, Filho do Zua entre outros, foram os artistas que abrilhantaram a noite glamorosa da edição de 2020, da gala miss kilamba.

Para miss Superação, foi eleita Catarina Capita, representante do Quarteirão E, que alguns dias antes da Gala teve a infelicidade de perder a Mãe, vítima de Tiróide, . Apesar da situação, Catarina, continuou no concurso e pretende trabalhar num projecto que busque ajudar as famílias com doentes de Tiróide.

Para Miss Teo no Beat foi eleita a Patrícia Sousa, representante do Quarteirão T. Teo no Beat é uma marca Angolana, de produção musical, responsável de vários sucessos musicais, a Miss eleita será o rosto da marca.

A vencedoras levaram para casa os seguintes prémios: Miss Kilamba – 1 Carro de marca I10, Bolsa de Estudo, Carta de condução, Curso Profissional a sua escolha, telefone de marca IPHONE, Computador, Curso de auto maquiagem, Book Fotográfico e um Cheque de 200.000 kwanzas.

Para a 1ª Dama de Honor: Carta de condução, Curso Profissional a sua escolha, telefone de marca IPHONE, Curso de auto maquiagem, Book Fotográfico e um Cheque de 100.000 kwanzas.

Para a 2ª Dama de Honor: Curso Profissional a sua escolha, telefone de marca IPHONE, Curso de auto maquiagem e um Book Fotográfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui