Autorizada construção de churrasqueiras comunitárias

2
564

Mediante uma licença solicitada na Repartição de Gestão Urbano, da Administração do distrito Urbano do Kilamba, os moradores da centralidade já podem construir, uma churrasqueira comunitária evitando assim o actual cenário verificado até ao momento com moradores a fazerem grelhados em zonas comuns como corredores e varandas.  

Havendo necessidade de se normalizar e regularizar a imagem da cidade e não só, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba, comunica aos coordenadores dos edifícios, que foi aprovado o modelo de churrasqueira comunitária para serem instaladas nas zonas adjacentes aos edifícios.

Assim sendo aqueles cujos pedidos estavam pendentes, podem retomar os processos de licenciamento para execução das obras das churrasqueiras.

Os demais interessados devem dirigir-se á Administração e através da área técnica para obterem o licenciamento e orientação técnica.

Fonte: Repartição de Documentação e Imagem do Distrito Urbano do Kilamba

2 COMENTÁRIOS

  1. Meus senhores,
    Quem quiser churrasco vá ao supermercado, bar, pub, restaurante ou churrasqueira, se não faça.no forno do fogão, electrico de sua casa ou compre em.alguma loja. Não inventem!!! viver em edificios em qualquer parte que se digne, perde-se alguns hábitos, é assim nas civilizações. Se durante a projeccão e.construção da cidade não foram tidos em conta hábitos e.costumes de angolanos, não.venham agora com medidas que tornarão a.centralidade pior do que já esta!! Também estão na.campanha de votos!!!! Hão de arrepender-se do erro que estão a cometer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here